Dicas de verão para Bonsai

6
1756

No verão as plantas sofrem bastante com a desidratação e sol muito forte. Dicas de verão para Bonsai vem pra poder ajudar a você, no intuito de não deixá-los morrer.
Caso tenham mais dúvidas, só deixar nos comentários do vídeo..
Lembrando que Bonsai não é jardinagem, tampouco plantas de interior.

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá gostei do seu video, ganhamos uma goiabeira e uma jabuticabeira, mas as folhas da goiabeira estão muito grandes, mas ela é nova, não sei como podar, tem que deixar no sol? ela fica dentro da minha garagem, que é grande e bem arejada, obrigado…

    • Ela não tem que ficar no sol.. Ela deve ficar no sol o dia todo.. Bonsai é árvore e devemos tratá-las como tal, sempre cuidado bem da rega. Não pode faltar água… abraço

  2. Mac, moro em Fortaleza-Ce e comprei um Shimpaku. Você acha que ele sobrevive ao clima daqui? Caso não, quala espécie que você recomendaria para eu cultivar?

    • Acho que vc deveria tentar… se o sol for muuuuuuuuuito forte pode tentar utilizar um sombrite 50%. Não sei dizer se realmente funciona.. mas… vai que dá certo.. Calliandras e ficus seriam ótimas espécies pra sua região tb.. e ficam lindos como bonsai.. abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here