BONSAI PARA INICIANTES – COMO COMEÇAR

0
5483

Para começar a fazer Bonsai, antes de mais nada é necessário saber manter a planta viva. Esta é a maior dificuldade encontrada no Bonsai para Iniciantes. Devemos saber que 95% dos Bonsai morrem devido a rega, falta de sol e substratos inadequados.

Depois, devemos aprender a escolher o material a ser comprado. Parece fácil, mas não é. Devemos entender os pontos fortes de cada planta e espécie e isso leva tempo. A evolução é natural e aos poucos você vai entendendo e aprendendo a manter vivos e saudáveis seus Bonsai

Até chegar neste ponto, podemos melhorar a qualidade de nossas mudinhas (compradas como Bonsai erroneamente) e isso também denota um conhecimento técnico específico, já que o menor erro pode levar a morte de nossas queridas plantas.

Devido a quantidade de pessoas que me mandam fotos e perguntas de plantas parecidas como esta do vídeo, resolvi fazer um apanhado com as dúvidas mais frequentes e elucidar todas de uma só vez. Espero sinceramente que gostem, pois foi feito com muito carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here